Sem categoria

Educação Financeira de Longo Prazo é tema de curso gratuito da Escola IRTDPJBrasil

11929976

Em um mundo onde a estabilidade monetária é um dos pilares para uma vida tranquila e segura, a educação financeira se torna crucial. Pensando nisso, o Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do Brasil (IRTDPJBrasil), lança o curso “Educação Financeira de Longo Prazo”. Esta iniciativa visa capacitar os alunos a tomarem decisões inteligentes para um futuro sólido.

O curso é online e inteiramente gratuito, composto por três módulos, voltado para todos os oficiais de Notas e de Registro e também para os profissionais que atuam nos cartórios. É necessário preencher previamente o formulário de inscrição para ter acesso às aulas no site https://www.escolairtdpjbrasil.com/.

Para solicitar o certificado de conclusão, o aluno deve assistir todos os módulos e preencher o formulário que está disponível na plataforma.

Conteúdo

O conteúdo engloba tópicos essenciais: Contextualização e Longevidade; Estrutura Previdenciária Brasileira, Descomplicando a Previdência Privada; e Incentivos Fiscais da Previdência Privada e Planejamento Sucessório.

Quem abordará todos esses temas é o professor Wagner Oliveira, especialista em Educação Corporativa na Quanta Previdência. Com uma sólida formação em Administração de Empresas e pós-graduação em Gestão de Pessoas, Oliveira também possui um MBA em Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento.

Além disso, Oliveira é especialista em Investimentos, certificado pela CEA – ANBIMA, e um Coach formado pela Line Coaching e Sociedade Brasileira de Coaching. Possui 18 anos de experiência na área comercial, incluindo oito deles dedicados aos setores de seguros e previdência privada. É, ainda, autor dos livros “Excelência em Vendas” e “70 Dicas para Decolar sua Carreira, Vida e Negócios”.

 Como parte da programação dos 35 anos do Instituto Brasil, o curso é ofertado aos oficiais de Notas e Registro pela Coopnore-Unicred em parceria com a Quanta Previdência.

Fonte: Comunicação IRTDPJBrasil