Sem categoria

Qualidade do serviço extrajudicial de SC é destaque na posse da nova Diretoria do TJSC

Qualidade do serviço extrajudicial de SC é destaque na posse da nova Diretoria do TJSC

A qualidade do serviço extrajudicial catarinense foi destaque na solenidade de posse da nova Diretoria do Poder Judiciário, na última sexta-feira (2/2/2024), durante o discurso de despedida do Desembargador Rubens Schulz, que deixou a Corregedoria-Geral do Foro Extrajudicial após uma admirável gestão.

A Anoreg/SC agradece ao desembargador pela sempre excelente recepção aos anseios de nossa classe, pelo permanente diálogo e parceria institucional. Nosso agradecimento é extensivo aos presidentes que atuaram na gestão, Desembargadores João Henrique Blasi e Altamiro de Oliveira, e aos demais integrantes do quadro diretivo.

Nossa entidade deseja boas-vindas e uma gestão exitosa e profícua aos novos dirigentes do TJSC, em especial ao novo presidente, Desembargador Francisco de Oliveira Neto, e ao novo Corregedor-Geral do Foro Extrajudicial, Desembargador Artur Jenichen Filho.

O serviço extrajudicial permanece com toda a disposição de melhor servir à população catarinense e de ser parceiro do Poder Judiciário na busca de cada vez mais excelência na atividade Notarial e Registral!

ASSISTA AQUI (a partir do tempo de 2:01) > https://www.youtube.com/live/ZyLWfzWMHn4?si=ThIIhgTy9pEjx69r